Seguindo estes passos simples, você prolonga o brilho e a vida útil das suas peças AVITA:
– Água & Química:
Retire os acessórios antes do banho e evite usá-los na praia ou na piscina.
Retire os anéis ao lavar as mãos ou aplicar álcool em gel.
– Suor:
O suor acelera a oxidação. Evite usar suas peças durante treinos ou práticas de atividades físicas.
– Cosméticos & Limpeza:
Evite contato direto com perfume, protetor solar, cremes e produtos de limpeza: eles podem oxidar as peças e tirar o brilho.
Aplique os produtos no corpo, aguarde a secagem completa e só então coloque seus acessórios AVITA.
– Limpeza:
Não use álcool (líquido ou em gel) nem outros produtos de limpeza.
– Manuseio & Armazenamento:
Guarde as peças individualmente para não quebrar, amassar ou arranhar (esses danos não são cobertos pela garantia).
Prefira locais secos e limpos, longe da luz direta e da umidade.
Nossas peças seguem alto padrão de qualidade e design e todas as peças AVITA têm garantia de 6 meses, desde que observados os cuidados acima.
A garantia AVITA cobra manutenção de banho e pedras (cravação) que eventualmente possam se soltar dentro do período de 6 meses.
Danos causados por quebras, amassados e arranhões (desgastes por uso inadequado não estão incluídos).
Prazos & Logística:
O prazo para devolução da peça reparada é de até 30 dias úteis. O frete é de responsabilidade do cliente.
Se precisar de assistência fora das condições de garantia, entre em contato com a equipe AVITA. Oferecemos serviços especiais de manutenção, com atendimento personalizado.
Ao receber seus pedidos, confira o estado das peças. Defeitos de fabricação são identificados no primeiro contato com o produto. Caso perceba algo, contate a equipe AVITA: nossa equipe cuidará de todos os detalhes para garantir a melhor solução para você.
PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS, CONTATE-NOS: CONTATOAVITAOFICIAL@GMAIL.COM